Ator de ‘Vai na Fé’, José Loreto lamenta: ‘Não era uma fofoca que iria acabar comigo, mas me prejudicou, foi dolorido’
O ator José Loreto abriu o coração e desabafou sobre as polêmicas que já se envolveu. Em entrevista à Caras, ele confessou que chegou a perder trabalhos, mas garantiu que não era uma fofoca que iria “acabar com ele”.
Loreto disse que passou por um cancelamento na época de O Sétimo Guardião, mas que, hoje, está feliz com o seu atual sucesso na novela Vai na Fé.
Estou feliz, porque passei por um cancelamento muito bravo, mas me reergui no lugar que mais amava. Eu estou pelo meu trabalho, não estou por causa de fofocas. Eu sempre quis deixar os personagens na frente, o meu trabalho é o melhor do que eu quero oferecer para as pessoas. Quero que os diretores que trabalham comigo me empreguem até meus 80 anos. Eu não quero ser a fofoca, quero ser ator”, disse ele.
“Me prejudicou”
O Lui Lorenzo da novela das sete afirmou que, na época, ele estava em uma fase legal da sua carreira, mas que foi prejudicado pelas polêmicas da vida pessoal.
“Eu estava numa ascendência muito legal, tinha feito um baita filme do José Aldo, depois fui chamado para O Sétimo Guardião, como antagonista, então, estava ocupando um lugar que eu nunca tinha ocupado, estava fazendo peças e aí acontece tudo aquilo. Lógico que deu medo, foi tipo um zerei o game, voltei à estaca zero, mas vamos embora. Fiquei com medo de atrapalhar e atrapalhou, perdi muitos trabalhos e acho que a vida tem me mostrado que eu estou fazendo o meu caminho sem apagar por onde passei”, relatou.
E continuou: “Acabou me fortalecendo, para eu ser mais persistente, acreditar mais em mim, para saber que fofocas e coisas não me resumem. Não sou só isso. Sou pai, filho, homem, um cara amadurecendo, um cara desconstruído, sou um monte de coisa. Então, não era uma fofoca que iria acabar comigo, mas me prejudicou, foi dolorido”.