Após a vitória convincente de 3 a 0 sobre a Escócia, Lucas Paquetá, meio-campista da Seleção Brasileira, destacou a evolução do time durante um bate-papo na zona mista. O jogador, que conversou com Giovanne Menezes, também comentou sobre sua amizade com Vini Jr., com quem iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo.
“Estamos melhorando a cada partida. É nosso objetivo seguir avançando na competição, jogo após jogo. Hoje conseguimos isso; fizemos uma apresentação sólida e obtivemos um resultado positivo. Cumprimos a meta de passar em primeiro lugar. Agora, é hora de descansar e focar no próximo desafio do mata-mata”, afirmou Paquetá sobre o confronto que encerrou a fase de grupos.
Confira as fotos
Leia Também
“Vamos ganhar essa p*”, Neymar chora e faz promessa a Raphinha após convocação
23% dos jogadores da Copa não nasceram nos países que os convocaram. Entenda!
26 vagas, 46 candidatos: como está a disputa por vaga na Seleção para a Copa do Mundo?
Absolvido, Paquetá descreve peso psicológico do processo e promete revelar detalhes do caso
No que diz respeito às estratégias para os próximos jogos, ele afirmou: “A abordagem depende da situação e momento da partida. Se precisar recuar e marcar mais atrás, estaremos prontos para isso. Está claro para nós o que devemos fazer em campo. Hoje celebramos nossa vitória.”
Paquetá também fez questão de enaltecer o talento de Vini Jr., seu amigo de longa data desde os tempos no Flamengo. “É algo muito especial. Vini é um dos meus melhores amigos tanto no futebol quanto fora dele, então viver uma segunda experiência em Copas do Mundo ao lado dele e vê-lo se tornar cada vez mais decisivo é algo gratificante. Estou muito feliz por suas conquistas e espero poder ajudá-lo a alcançar os objetivos da seleção”, finalizou.
